red bull bragantino

No último domingo (3), pela 8ª rodada do Paulistão Feminino, a Ferroviária visitou o Red Bull Bragantino. A saber, a partida foi vencida pelas visitantes por 1 x 0, em gol marcado ainda no começo, por Larissa.

Assista os melhores momentos de Red Bull Bragantino x Ferroviária

1° Tempo – Ferroviária na frente

Primeiramente, a partida começou com o Bragantino saindo para jogo. Assim, a Ferroviária aproveitou o passe errado da zaga rival para abrir o placar antes dos 10′. Em suma, o gol foi marcado por Larissa, em um toque de cabeça na entrada da grande área.

2° Tempo – Queda de desempenhos das equipes e vitória grená

Além disso, as Grenás conseguiram ter mais finalizações na segunda etapa, com Aline Milene e Raquel, que desperdiçaram as melhores oportunidades. Dessa forma, o desempenho caiu para ambas os times, mas com as Grenás saindo com um bom resultado fora de casa.

Red Bull Bragantino x Ferroviária – E agora ?

Portanto, com a vitória, a Ferroviária subiu para a 3ª colocação, com 18 pontos. Desse modo, as Guerreiras enfrentam o Palmeiras na próxima rodada, quarta-feira (6), às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, o Massa Bruta perdeu sua série invicta de quatro jogos e enfrenta o São Paulo, na quarta-feira (6), às 15h, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/Tiago Pavini/AFE

Thaís Vieira
Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.