Recém aposentado, Carlitos Tévez vai treinar time argentino

Recém aposentado, Carlitos Tévez vai treinar time argentino. De acordo com o jornal Olé, o ex-atacante assinou com o Rosário Central. O contrato com o clube é de três anos e vai comandar o time na primeira divisão local. Assim, o atleta já não atuava profissionalmente desde 31 de maio do ano passado, entretanto, somente confirmou que iria pendurar as chuteiras no início desse mês. Foi ídolo no Corinthians, no Boca Juniors e por outros tantos clubes que passou.

Missão de Tévez

Em Rosário, montará uma equipe técnica com seus irmãos. Além disso, Chapa Retegui, ex-técnico da seleção argentina de hóquei na grama, será o principal auxiliar do ex-jogador.  Em suma, a segunda fase do Campeonato Argentino começou tem pouco tempo. Atualmente, o clube de Tévez ocupa a 17ª posição com quatro pontos conquistados. Na segunda-feira (20), joga contra o Vélez Sarsfield pela 4ª rodada.

Provavelmente, ainda sem o comando do novo treinador. No entanto, no dia 24 de junho, quando ancara o Gimnasia, Carlos Tévez estará no banco de reservas. O acerto entre atleta e time foi rápido. Na quarta-feira (15), o técnico Leandro Somoza pediu demissão. A diretoria entrou rapidamente em contato com Tévez, realizou uma reunião e apresentou a proposta. Nesta quinta-feira (16), houve a resposta positiva.

 

Foto Destaque: Reprodução TV

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.

Deixe um comentário