Dia de reapresentação, jogadores da Juazeirense comparecem as atividades nesta terça-feira (24) no Estádio Adauto Moraes, Juazeiro-BA. Assim, após perder partida contra o Lagarto por 2 x 0 no Estádio Paulo Barreto de Menezes (Barretão) no último sábado (21) em Sergipe.
Em suma, o elenco do Cancão de Fogo volta a campo. Assim, dão início as preparações visando o próximo jogo sábado (28) às 18h pela primeira fase da 7ª rodada. Dessa maneira, contra o ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) líder do Grupo 4 da Série D do Brasileirão, jogo que acontecerá dentro de casa. Então, para esta partida, o técnico Barbosinha poderá contar com todo o elenco, não possuem suspensão por cartão e até o momento não noticiaram nenhum jogador impossibilitado de jogar. Em caso de vitória poderá assumir a 1ª colocação do grupo.
A Juazeirense vem de duas partidas seguidas com resultado negativo. Desta forma, precisa desse triunfo para reconquistar a confiança da torcida que está estremecida e mostra insatisfação nos comentários das publicações no Instagram Oficial do time.
Cancãozinho de Fogo
O chamado Cancãozinho, time sub-20 da Juazeirense segue firme na preparação para quartas de final do Baianão 2022. Próximo jogo acontecerá neste domingo (29), às 15h, no Estádio Adauto Moraes. Partida será contra o Jacuipense. Das nove partidas da primeira fase do Campeonato Baiano sub-20 a Juazeirense perdeu apenas uma.
Foto destaque: Divulgação/Juazeirense