Realidade Jovem x Santos - pós

Na tarde desta quarta-feira (13), o Santos goleou o Realidade Jovem por de 5 x 0. Dessa maneira, as Sereias da Vila, que já entraram classificadas, conheceram as adversárias da semifinal do Paulistão Feminino. A saber, Byanca Brasil (2x), Ketlyn, Day Silva e Analuyza balançaram as redes em São José do Rio Preto.

Assista aos melhores momentos de Realidade Jovem x Santos

Em breve.

1º Tempo: Ketlen e Byanca marcam para as visitantes

Ainda no primeiro minuto de jogo, o Santos já chegou com perigo ao gol adversário. Brena acertou lançamento preciso para Ketlen, que ficou livre para chegar chutando da entrada da área. Ela tentou tirar da goleira, mas parou em grande defesa de Jersia no canto direito.

E já aos quatro minutos, as Sereias da Vila inauguraram o placar em São José do Rio Preto. Byanca Brasil lançou Júlia pela direita e a camisa 16 cruzou bola rasteira para a grande área. O cruzamento chegou a Ketlen, que completou com força para o fundo das redes.

Aos 13 minutos, o Peixe ampliou a vantagem com Byanca Brasil. Após cruzamento de Ketlen pela esquerda, a camisa 9 das Sereias da Vila conferiu para o gol, fazendo 2 x 0. A partir de então, o jogo ficou mais cadenciado, principalmente pelo forte calor de São José do Rio Preto.

2º Tempo: Santos tem gol anulado, porém faz mais três

Com apenas 2 minutos, Ketlen chegou a marcar de cabeça o que seria o terceiro gol do Santos. No entanto, o árbitro assistente pegou posição irregular da camisa 7 e anulou o tento. Em seguida, as Sereias chegaram com perigo em contra-ataque pela direita. Byanca recebeu na entrada da área e ajeitou para Laura Valverde chegar chutando. Com o desvio, a bola saiu em escanteio.

E aos 6′, as Sereias chegaram ao terceiro gol após cobrança de escanteio curto, pela direita. Júlia tabelou com Ketlen e cruzou para a grande área. Na segunda trave, Bia Menezes ajeitou para Day Silva marcar de cabeça mais um gol do Santos.

Na sequência, Analuyza roubou bola pelo lado esquerdo do campo de ataque e de dentro da área tocou de cavadinha para encobrir a goleira adversária, marcar um golaço e ampliar a vantagem santista para 4 x 0. Aos 14 minutos, Karen recebeu cruzamento de Analuyza pela esquerda e ajeitou com o peito para Byanca Brasil, que chegava para finalizar da entrada da área. Byanca esperou a bola quicar e acertou belo chute no ângulo esquerdo de Jersia, fazendo 5 x 0.

Realidade Jovem x Santos – E agora?

Com a vitória, as Sereias se classificam às semifinais em 3º lugar, com 25 pontos conquistados em 11 rodadas. Agora, a equipe de Tatiele terá o São Paulo pela frente. Aliás, o jogo de ida acontece neste domingo (17), na Arena Barueri (horário a definir). Já a partida de volta está prevista para a próxima sexta-feira (29).

Em contrapartida, o Realidade Jovem dá adeus a competição na 9ª colocação. Até aqui foram uma vitória, três empates e sete derrotas. Dessa maneira, a equipe do interior soma apenas seis pontos.

Foto Destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos F.C.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!

Deixe um comentário