Thaís Lemos avalia desempenho do Real Brasília no Brasileiro e a busca pela classificação

Oito das 15 rodadas já se passaram na 1ª fase do Brasileirão Feminino e o Real Brasília, da meia Thaís Lemos, está na 9ª posição com 10 pontos, sendo três vitórias, um empate e quatro derrotas, além de estar a dois pontos da zona de classificação para as quartas de final.

“Acredito que nosso desempenho no Brasileirão está sendo bom, por ser somente o segundo ano na competição A1. O trabalho está sendo bem satisfatório, pois fomos um dos poucos times que subiram para a primeira divisão e permaneceram”, afirmou.

No ano passado, a equipe ficou na 10ª posição, com 18 pontos, três a menos que o último classificado para as fases eliminatórias, o Avaí Kindermann. Neste ano, a meta é conseguir se classificar e consequentemente sonhar com a disputa do título.

“Agora é trabalhar duro para pensar em se classificar para a segunda fase, e dar um passo maior que o ano passado. Mesmo tendo perdido pontos em jogos importantes, temos plena convicção de que não podemos mais errar. Já que o primeiro objetivo é a classificação e depois dar passo de cada vez”, finalizou Thaís Lemos.

No próximo domingo (15), o Real Brasília enfrenta o ESMAC, às 10h (horário de Brasília), fora de casa.

Foto destaque: Reprodução / Luã Tomasson

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário