Protti projeta final contra Boca: “Jogo de detalhes”

Em suma, o atacante Protti, do Tigre, projetou a final do Torneio Argentino, contra o Boca Juniors, no domingo (22). Nas prévias do confronto único, o camisa 9 falou sobre o time rival e o que espera dentro do campo. Será a segunda vez em 5 anos que a equipe chega a uma final de Campeonato:

“Com o Boca nos conhecemos, mas será um jogo único e especial. Você tem que jogar, não sabemos de outra forma. O Boca, do meio-campo para a frente, é um time com muita hierarquia que pode nos prejudicar com espaços. Vamos tentar neutralizar isso e depois fazer a nossa parte. Será um jogo de detalhes”.

Decerto, Boca e Tigre se enfrentam no próximo domingo (22), às 16h (horário de Brasília). A partida será no Estádio Mario Kempes.

Foto destaque: Reprodução/CAT

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!