Protagonista do empate com o Palmeiras, Bia Nicoleti abre o jogo sobre a preparação do Avaí/Kindermann

A goleira Bia Nicoleti foi o destaque no último jogo do Avaí/Kindermann. Com grandes defesas, a arqueira parou o poderoso ataque o Palmeiras e garantiu o 2 x 2 no placar. Com isso, a Bia projeta uma sequência mais positiva e tranquila para a equipe de Santa Catarina.

https://www.youtube.com/watch?v=xxF0lwsOqY0

Empate com sabor de vitória para Bia Nicoleti

De fato, o empate contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, foi uma injeção de ânimo para o Avaí-Kindermann, já que o clube ainda não havia pontuado na competição.

Com isso, Bia Nicoleti contou sobre a preparação do time para o confronto do próximo domingo (19), às 17h (horário de Brasília) diante do Cruzeiro.

“Treinamos sempre com muita intensidade, sempre buscando melhorar o que erramos ou o que faltou no jogo anterior, independente do adversário. Ao longo da semana, nós estudamos muito o Cruzeiro”, explicou a goleira do Avaí/Kindermann.

Motivação para os próximos jogos

Bia tem apenas 20 anos mas já faz a sua segunda temporada no time de Caçador. Anteriormente, a goleira defendeu o Pinda e, ainda na base, o Santos. Para ela, a boa atuação diante o Palmeiras eleva sua confiança e motivação para seguir fazendo bons jogos pelo Avaí/Kindermann.

“Fiz uma boa partida diante de um adversário forte como é o Palmeiras. É muito boa a sensação de ver que todo trabalho deu resultado. Fico feliz demais em ter ajudado a equipe a conquistar nosso primeiro ponto no Campeonato Brasileiro”, finalizou a arqueira.

Como as equipes estão no Brasileirão?

Na primeira rodada, o Cruzeiro empatou em 1 x 1 com o Grêmio, enquanto o Kindermann foi derrotado pelo Real Brasília por 5 x 2. Na sequência, a Raposa venceu o Bahia pelo placar mínimo, mas a equipe catarinense perdeu para o Flamengo. Na última rodada, ambas as equipes empataram em 2 x 2.

Dessa forma, o Cruzeiro está melhor na tabela, ocupando a 7ª posição, com cinco pontos. Em contrapartida, o Avaí/Kindermann segue na zona de rebaixamento, com apenas 1 somado.

Foto Destaque: Divulgação/ Willian Anacleto.

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!