A goleira Bia Nicoleti foi o destaque no último jogo do Avaí/Kindermann. Com grandes defesas, a arqueira parou o poderoso ataque o Palmeiras e garantiu o 2 x 2 no placar. Com isso, a Bia projeta uma sequência mais positiva e tranquila para a equipe de Santa Catarina.
https://www.youtube.com/watch?v=xxF0lwsOqY0
Índice
Empate com sabor de vitória para Bia Nicoleti
De fato, o empate contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, foi uma injeção de ânimo para o Avaí-Kindermann, já que o clube ainda não havia pontuado na competição.
Com isso, Bia Nicoleti contou sobre a preparação do time para o confronto do próximo domingo (19), às 17h (horário de Brasília) diante do Cruzeiro.
“Treinamos sempre com muita intensidade, sempre buscando melhorar o que erramos ou o que faltou no jogo anterior, independente do adversário. Ao longo da semana, nós estudamos muito o Cruzeiro”, explicou a goleira do Avaí/Kindermann.
Motivação para os próximos jogos
Bia tem apenas 20 anos mas já faz a sua segunda temporada no time de Caçador. Anteriormente, a goleira defendeu o Pinda e, ainda na base, o Santos. Para ela, a boa atuação diante o Palmeiras eleva sua confiança e motivação para seguir fazendo bons jogos pelo Avaí/Kindermann.
“Fiz uma boa partida diante de um adversário forte como é o Palmeiras. É muito boa a sensação de ver que todo trabalho deu resultado. Fico feliz demais em ter ajudado a equipe a conquistar nosso primeiro ponto no Campeonato Brasileiro”, finalizou a arqueira.
Como as equipes estão no Brasileirão?
Na primeira rodada, o Cruzeiro empatou em 1 x 1 com o Grêmio, enquanto o Kindermann foi derrotado pelo Real Brasília por 5 x 2. Na sequência, a Raposa venceu o Bahia pelo placar mínimo, mas a equipe catarinense perdeu para o Flamengo. Na última rodada, ambas as equipes empataram em 2 x 2.
Dessa forma, o Cruzeiro está melhor na tabela, ocupando a 7ª posição, com cinco pontos. Em contrapartida, o Avaí/Kindermann segue na zona de rebaixamento, com apenas 1 somado.
Foto Destaque: Divulgação/ Willian Anacleto.