Perilima São Paulo

Neste sábado (8), Perilima x São Paulo se enfrentaram pela 2ª rodada do grupo 21 na Copinha. Então, o Tricolor embalou e aplicou uma goleada sobre a Águia Campineira, por 5 x 0. Assim, os destaques foram os autores dos gols Pedrinho, Beraldo, Pablo e João Adriano (2).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE PERILIMA X SÃO PAULO

1° TEMPO: SÃO PAULO COMEÇOU ABAIXO DO ESPERADO, MAS DITOU O RITMO DO JOGO

A princípio, o São Paulo parecia que ia começar a partida com tudo. Afinal, aos 4′, Pedrinho sofreu um pênalti, ele mesmo bateu e converteu. Na sequência, o duelo ficou morno, com o Tricolor Paulista tendo algumas oportunidades isoladas. Assim, após muita insistência, Beraldo, de cabeça, ampliou o placar. Dessa forma, a etapa inicial encerrou com o time de Alex com uma vantagem por 2 x 0.

2° TEMPO: MATADOR! SÃO PAULO APLICA GOLEADA NA COPINHA

Logo após o intervalo, o São Paulo mostrou a força que se esperava do clube na Copinha. Contudo, as emoções ficaram para os 15 minutos finais. Assim, Pablo, de fora da área, marcou seu primeiro gol na competição e o terceiro do time na partida. Na sequência, aos 39′ e aos 42′, João Adriano fez dois gols e decidiu o confronto. O jovem estava no banco e viveu uma noite inesquecível.

PERILIMA X SÃO PAULO – E AGORA?

Agora, o Tricolor está classificado à próxima fase da Copa São Paulo. Assim, o São Paulo volta a campo na terça-feira (11), contra o São Caetano, para tentar a 1° colocação do grupo. Em contrapartida, a Perilima está fora da Copinha e irá cumprir tabela contra o CSE. Ambos não avançaram na competição nacional.

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe um comentário