Pensando em 2022, Colo-Colo negocia com Gonzalo Sosa e Cristían Zavala, ambos do Melipilla

Antes de tudo, o  Campeonato Nacional de 2021 está prestes a terminar e os olhos já estão voltados para o que será a temporada 2022. Dessa forma, onde o Colo-Colo já garantiu sua participação internacional na Copa Libertadores. Assim, é por isso que em Blanco y Negro eles estão começando a olhar para possíveis opções para o que está por vir. Vários nomes começaram a circular em Macul e hoje, o presidente do Deportes Melipilla, confirmou-o.

Presidente do Colo-Colo fala

Dessa maneira, Leonardo Zuñiga, presidente dos Colts, falou ao programa  Futuro Fútbol Club da Rádio Futuro, onde no final da entrevista ele saiu do fundo do poço e revelou que a equipe esta negociando com duas de suas estrelas. Cristián Zavala e Gonzalo Sosa são os nomes confirmados pelo líder do Deportes Melipilla.

“Bem, Soza tem um contrato válido e recebeu ofertas de grandes clubes e estamos esperando que isso se concretize. Qualquer equipe quer contar com os objetivos de Soza, estamos falando de ele jogar por um time pequeno”, disse ele.

Finalmente, ele detalhou Zavala e que ambos têm ofertas do clube colocolino.

“Depois temos Zavala onde há uma porcentagem com Coquimbo Unido“. Ele também está recebendo ofertas. O que tem soado está em Colo-Colo, ambos”, disse ele.

Carreira de Gonzalo Sosa e Cristían Zavala

Antes de tudo, Sosa é um atacante Argentino, que nasceu em 4 de Janeiro de 1989. Desse modo, atuou nas divisões de base do Unión de Santa Fé. O experiente de 32 anos, estreou como profissional jogando pelo Atlanta de Villa Crespo. Depois disso, jogou em clubes menores do país onde nasceu.

Por fim, foi em 2017 que o veterano se mudou Chile e lá. seu primeiro time foi o Magallanes, da Primeira B. Em 2019, foi jogar no Club de Deportes Melipilla, onde é uma das principais peças do elenco.

Ainda assim, Cristian Alexander Zavala Briones nasceu em Puente Alto, no Chile. Sobretudo, é um jovem lateral direito de 22 anos de idade. A sua trajetória no futebol começou aos 15 anos, quando deixou a academia de juniores de Los Albos. Em 2018, ele fez sua estreia profissional jogando pelo Coquimbo Unido na Primera B em uma partida contra o Santiago Wanderers.

Para a temporada de 2020, ele foi emprestado para Fernández Vial na Segunda Divisão chilena, do time de primeira divisão Coquimbo Unido. Porém, voltou a Coquimbo em novembro do mesmo ano.

Foto Destaque: Reprodução/Agencia UNO

Caio Santos

Deixe um comentário