Prestes a iniciar sua segunda temporada pela equipe principal da Ponte Preta, o atacante Pedrinho vive a expectativa em disputar o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira. Aos 19 anos, o jovem já acumula 14 partidas com a camisa da Macaca. Todas na temporada passada, sendo seis pela Série B do Brasileiro, e mais oito pelo Copa Paulista, onde inclusive marcou um gol logo em sua estreia como profissional.

Feliz com a chance de jogar o principal estadual do país, o jogador espera corresponder em campo a expectativa:

“Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de disputar um dos maiores campeonatos do Brasil, que é o Campeonato Paulista. Vou trabalhar duro para retribuir a confiança que o clube e os torcedores estão depositando no meu trabalho. Não vai faltar empenho e dedicação”, afirma Pedrinho.

PEDRINHO PODE ESTREAR NO PAULISTA

Além disso, chegando a semifinal e 4º colocado no Paulistão 2020, o clube campineiro espera repetir a boa campanha na competição deste ano. Assim, Pedrinho confia na força do plantel alvinegro e no trabalho imposta pelo técnico Fábio Moreno.

Pedrinho apesar da pouca idade vem atuando bem e pode jogar essa edição do Paulista. Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr/ PontePress
Pedrinho apesar da pouca idade vem atuando bem e pode jogar essa edição do Paulista. Foto destaque: Divulgação/ Álvaro Jr/ PontePress

“Acredito que temos tudo para fazer um bom papel novamente este ano. Perdemos algumas peças, mas também chegaram reforços de qualidade, o que eleva ainda mais o nível do nosso elenco. Além disso, os treinamentos estão sendo muito produtivos e todos têm assimilado bem as ótimas propostas do treinador”, comenta o atacante.

Antes de mais nada, a Ponte Preta está no Grupo B do Paulistão, ao lado de São Paulo, São Bento e Ferroviária. Além disso, a estreia da Macaca está marcada para este sábado (27), diante do Novorizontino, às 19h (horário de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Foto destaque: Reprodução/ Álvaro Jr/ PontePress

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Deixe uma resposta