Na tarde deste domingo (7), acontece mais uma partida pelas Quartas de Final da Copa Verde 2020. Dessa maneira, o Paysandu recebe o Manaus, depois do polêmico empate na ida. No Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Brasília). Desse modo, o Lobo necessita vencer para avançar de fase na competição. Ainda assim, igualmente os Bicolores, o Gavião do Norte também precisa do triunfo para chegar às semifinais do certame regional.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

PAYSANDU

O Bicolor Paraense chega para o segundo confronto das quartas de final da Copa Verde, após dispensar mais 13 jogadores e  fazer um processo de reformulação do elenco. Dessa forma, o Paysandu mandar à campo neste domingo a equipe sub-23 contra os manauaras e deu férias para três titulares da equipe. São eles: O zagueiro Perema, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o atacante Nicolas. Em conclusão, nomes como o lateral direito Yuri, muito participativo na ida e o zagueiro Yan, autor do gol Bicolor na competição deverão entrar em campo novamente.

MANAUS

Por conseguinte, o Gavião do Norte conseguiu o empate na partida, por conta de um erro da arbitragem. No entanto, o Manaus não tem nada com isso e chega à Belém cheio de confiança para eliminar os Bicolores. Assim, o técnico o Luizinho Lopes declarou que o equilíbrio do time é uma boa estratégia para conseguir vencer no Mangueirão.  Além disso, a equipe manauara vem com o elenco quase completo, com exceção do volante Gilson Alves, afastado devido à  Covid-19. Destaque no último, o atacante Jackie Chan está confirmado como titular no duelo.

RETROSPECTO – PAYSANDU X MANAUS

Nesse sentido, Paysandu e Manaus já se encontraram cinco vezes na história, pela Copa Verde e Brasileirão Série C, segundo o site ogol.com. Foram duas vitórias Bicolores, um empate e uma vitória manauara. O último confronto aconteceu pela rodada 13 da Série C 2020, no Mangueirão e terminou empatado por 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o time alternativo do Paysandu até conseguiu jogar  um futebol razoável no primeiro tempo, porém na foi dominado na segunda etapa. Ainda assim, com erro de arbitragem e os amazonenses pareciam mais perto do empate. Por outro lado, o Manaus conseguiu jogar no segundo tempo em Brasília e tem boas chances de classificação neste domingo. O palpite é de 2 x 1 para o Gavião do Norte.

Odds: Em breve

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.