Manaus faz gol fantasma e empata com Paysandu

Na tarde desta quarta-feira (3), aconteceu mais uma partida pelas quartas de final da Copa Verde 2020. Sendo assim, no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Manaus e Paysandu empataram por 1 x 1. Assim, o jogo foi marcado pelo gol polêmico de empate do time amazonense, que foi confirmado pelo árbitro e também pelo bandeirinha, gerando muita reclamação dos paraenses.

1º TEMPO

A princípio, o jogo começou truncado, com os dois times cercando a área um do outro, porém não criando grandes chances de gol. Assim, quem criou o primeiro lance de perigo, foi o Papão aos 12′. Yuri cruzou na área, mas Marlon não acertou a cabeçada. Depois, com 17 minutos, depois que Tiago Costa cruzou e Jackie Chan cabeceou para fora. Posteriormente, na marca dos 23′, o Paysandu abriu o placar. Após, cobrança de escanteio de Bruno Collaço e Yan tocou de cabeça. Por fim, o Manaus teve oportunidades para empatar, porém não aproveitou.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Gavião do Norte começou pressionando, rondando a área Bicolor, principalmente a base de cruzamentos. O Paysandu tentava se aproveitar dos espaços deixados pela defesa manauara. Todavia, o Manaus estava mais perto do empate. Na marca dos 26′, Jackie Chan arriscou de fora da área, a bola explodiu na travessão, bateu no chão e saiu pela linha lateral. No entanto, o bandeirinha correu para o meio de campo e o árbitro confirmou o gol amazonense. Porém, a bola não entrou e teve muita reclamação por parte dos alvicelestes. Em conclusão, mesmo tendo mais posse bola, time de Manaus não conseguiu marcar. Similarmente, o Papão também não tinha poder ofensivo e o jogo terminou empatado.

https://twitter.com/oficialmanausfc/status/1357074945336033283

MANAUS X PAYSANDU – E AGORA?

Nesse sentido, o Manaus terá seu próximo compromisso será o jogo de volta das quartas de finais da Copa Verde, em Belém contra os paraenses. Assim, o Gavião do Norte precisa vencer para avançar às semifinais. Por outro lado, a próxima partida do Paysandu será contra o mesmo Manaus, pela volta das quartas de finais e precisa vencer para se classificar.

MELHORES MOMENTOS – MANAUS X PAYSANDU

https://www.youtube.com/watch?v=GH1rkC1qyls

Foto Destaque: Reprodução/Jorge Luís Totti/Paysandu

Amaury Ferreira

Amaury Ferreira

Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.