Na noite dessa terça-feira (12), Palmeiras x Independiente Petrolero entraram em campo pela segunda rodada da fase de grupos, da Libertadores da América. Sendo assim, o atual campeão da competição goleou os bolivianos por 8 x 1.
Índice
Confira os melhores momentos de Palmeiras x Independiente Petrolero
https://youtu.be/-2FaXBTYitI
1º tempo: susto no início e porteira sendo aberta
Decerto, logo no começo da partida, o que todos não esperavam aconteceu. Então, o Independente Petrolero abriu o placar com Jose Correa assustou á todos que estavam presentes no Allianz Parque. Desde então, o Verdão foi para cima, mas não conseguia criar muitas oportunidades. Diante disso, o empate veio em uma boa finalização de Zé Rafael, de fora da área. O gol que abriu a porteira e não sabiam o que estava por vir na segunda etapa.
Na volta do intervalo, o Palmeiras mostrou a sua força e transferiu a grandeza em oportunidades com ameaças a todo instante ao time Boliviano. Então, isso resultou em uma goleada histórica, de 8 x 1 – a maior do Palmeiras em jogos de Libertadores. Diante disso, o protagonista da noite, certamente foi Rafael Navarro. O centroavante alviverde marcou quatro gols na partida, todos aproveitando oportunidades dentro da área. Após isso, Rony que entrou na partida, recebeu de Navarro e fez o sexto do Verdão. Com esse gol, Rony atingiu a marca de maior artilheiro da história do Palmeiras, em Libertadores – junto com Alex (12 gols) – Por fim, Raphael Veiga marcou dois gols de placa. O primeiro uma pancada de fora da área, sem deixar a bola cair no chão, direto no ângulo. Então, o oitavo e último, de falta, para deixar os torcedores Alviverdes irem embora, mais do que satisfeitos.
https://twitter.com/Palmeiras/status/1514066584465199107?s=20&t=HpOJS_KNEHnAcAyewAW0Yg
Palmeiras x Independiente Petrolero – E agora?
Portanto, com o resultado positivo a equipe de Alviverde assume a liderança, com seis pontos e um ótimo saldo. Enquanto o Independiente, amarga a última colocação do grupo, com apenas um ponto. Por fim, o próximo compromisso dos palmeirenses na copa continental, será no dia 27, contra o Emelec, em Equador. Já o Alvi-rubro, recebe o Deportivo Táchira, no dia 26, às 19h15 (horário de Brasília).
Foto destaque: Divulgação/Palmeiras






