Palmeiras

Neste domingo (12), o Palmeiras recebeu o Corinthians, no Allianz Parque, pelo primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino. A  saber, depois de um jogo muito brigado, o Verdão acabou perdendo por 1 x 0 e agora está em desvantagem para o jogo da volta. O Corinthians leva a vantagem de uma vitória muito importante fora de casa.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras x Corinthians 

1º tempo: jogo brigado e gol anulado pro Corinthians 

A princípio, a primeira etapa do jogo foi pouco efetiva. Em um jogo muito brigado e bem faltoso, as duas equipes permaneceram mais presas e não conseguiram criar tanto. Ainda assim, o Corinthians conseguiu ser um pouco superior, atacando principalmente pelo lado direito do campo. Aos 26, as visitantes abriram o placar mas, com auxilio do VAR, a juíza anulou por impedimento.

O Palmeiras tentou, principalmente com a velocidade da Chú, incomodar, mas não conseguiu criar grandes oportunidades. Dessa forma, o primeiro tempo acabou em 0 x 0.

2º tempo: Palmeiras pressiona mais, mas é o Corinthians quem marca

Na segunda etapa do jogo, o Palmeiras entrou com Maria Alves no lugar da Duda Santos. Apesar da substituição ajudar o Verdão a se impor mais e pressionar melhor a saída de bola do time visitante, o jogo ainda continuou muito preso.

O Corinthians foi tentando encontrar espaços, mas foi a partir de uma bola parada que veio a finalização que originou o gol. Gabi Portilho apareceu como um elemento surpresa e o Palmeiras não conseguiu acompanhar. Com o resultado, o Corinthians administrou o restante do jogo, que foi marcado por muitos lances polêmicos em questão de arbitragem.

PALMEIRAS X CORINTHIANS – E AGORA?

A princípio, antes do jogo da volta no Brasileiro, Palmeiras e Corinthians se encontram no dia 22, pelo Paulistão Feminino. A saber, a bola rola às 15h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

De volta ao Brasileiro, as equipes se encontram no dia 26, às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

 

Foto destaque: Reprodução/Fabio Menotti/Palmeiras

Laisa Rodrigues
Sou atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação. Joseense de 20 anos, estou no terceiro ano da faculdade e sonhando, todos os dias, com tudo de mais lindo que ainda vou viver com a área esportiva. Vem comigo?

Deixe um comentário