Ottilia deixa Palmeiras rumo à França

Inicialmente, na última quinta-feira(2), o Palmeiras anunciou a saída da atacante Ottilia. A princípio, a atleta deixa o time após sua terceira passagem no Alviverde. Além disso, em sua despedida, a jogadora não escondeu a emoção por defender a camisa do seu time de coração. Por fim, o vínculo entre ela e o clube termina depois de defender o Verdão nas temporadas 2020, 2021 e 2022.

Assim também, através das redes sociais, o Verdão agradeceu e homenageou a passagem de Ottilia no clube:

A princípio, aos 25 anos, a atleta se despede após defender por três temporadas o manto Alviverde. Sendo assim, Ottilia acumula 56 jogos disputados, além de dez gols. Além disso, é campeã da Copa Paulista de 2021 pelo time. Contudo, jogar no Palmeiras sempre foi um sonho seu e de sua família. Dessa maneira, torcedora de carteirinha do Verdão, a jornada da atacante é mais que especial. Em síntese, de malas prontas para a França, o seu novo clube ainda não foi divulgado.

Nesse sentido, a jovem atleta sonha com um futuro promissor, bem como a carreira que trilhou no time paulista. Semelhantemente, Ottília foi um dos principais nomes do elenco na última temporada. Isto porque o Palmeiras é hoje uma das equipes da modalidade em ascensão nos últimos anos. Portanto, após disputar a final do Brasileirão 2021 contra o rival Corinthians e com isso conquistar vaga para a Libertadores, a atacante deixa o time ainda na fase inicial do Campeonato Brasileiro 2022. Porém, como atual líder da competição e um dos favoritos à taça.

 

Confira informações semelhantes:

Próximo confronto do Palmeiras: Palmeiras x Corinthians abrem a 11ª rodada com Dérbi de olho na liderança do Brasileirão.

Foto Destaque: Fabio Menotti/Palmeiras.

 

Aliny Bueno
Formada em jornalismo, o universo do esporte me desperta interesse e paixão.