Neymar se pronuncia após lesão: “Momentos mais difíceis da minha carreira”

Neymar usou as redes sociais para falar, pela primeira vez, após a confirmação da lesão no tornozelo direito. O camisa 10 sofreu com faltas durante a vitória contra a Sérvia, e em uma delas, sofreu a pancada que virou o pé e o tirou da primeira fase da Copa do Mundo. 

Agora, o jogador corre contra o tempo para se recuperar em tempo de jogar a fase final do torneio. Neymar terá, no mínimo, 10 dias para tentar estar em campo nas oitavas de final, caso o Brasil se classifique. Em seu Instagram, o jogador postou um texto lamentando o acontecido, mas não entregou os pontos sobre um possível corte:

“O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL.
Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava.
Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo 😞 tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo.
Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS!
Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável”

Neymar se pronuncia após lesão: "Momentos mais difíceis da minha carreira"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neymar se pronuncia após lesão: "Momentos mais difíceis da minha carreira"

A Seleção Brasileira não trabalha com a possibilidade de corte e avaliará diariamente a lesão do jogador. Por isso, a tendência é de que o jogador não esteja nos próximos treinamentos. Danilo também está fora da primeira fase, pela mesma lesão, só que no pé esquerdo. O lateral, porém, teve um grau menor e deve voltar antes que o camisa 10.

Foto destaque: Reprodução/Internet

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!