Neymar contou detalhes dos momentos em que achou que sua lesão o tiraria da Copa do Mundo. O camisa 10 deu entrevista ao final da goleada da Seleção Brasileira, e revelou que sentiu medo de não conseguir retornar há tempo de entrar em campo ainda no Mundial.
Após a entorse no tornozelo direito, Neymar não atuou contra Suíça e Camarões. A expectativa era para que o retorno fosse apenas nas quartas de final, mas o atacante surpreendeu e começou como titular já contra a Coreia do Sul:
“Bateu um medo muito grande porque eu vinha muito bem, de uma temporada muito boa. Sofrer lesão como sofri é bem duro. Passei a noite do outro dia chorando muito. Meus familiares sabem, mas deu tudo certo. Valeu a pena o esforço”.
https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1599845751789858816
Agora, o Brasil terá a Croácia pela frente. Esta será a terceira vez que Neymar jogará as quartas de final de Copa do Mundo, e uma nova tentativa de jogar as semifinais pela primeira vez. Em 2014, o jogador saiu lesionado contra a Colômbia e não atuou contra a Alemanha. Já em 2018, perdeu para a Bélgica e foi eliminado:
“Com certeza chegou a hora de ir mais longe. A gente sonha com o título, mas temos que ir passo a passo. Foi o quarto jogo hoje, faltam três. Estamos muito preparados, com a cabeça focada para conseguir esse título”.
Foto destaque: Reprodução/CBF





