“Não sou otário”, Hulk explica confusão com torcedor do Cruzeiro e diz não se arrepender de atitude tomada

Após derrota do Atlético-MG para o Botafogo no fim de semana, Hulk concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (8) para falar sobre o mau momento do Galo. No entanto, não foi esse assunto que chamou atenção da imprensa, mas sim a discussão que o atacante teve com um torcedor do Cruzeiro no aeroporto, no embarque da equipe ao Rio de Janeiro.

O camisa 7 do Atlético-MG deu sua versão sobre o ocorrido e diz não ter se arrependido da forma que reagiu. No vídeo que circulou nas redes sociais nos últimos dias, um torcedor cruzeirense aparece chamando Hulk de ”pipoqueiro”. Ao ouvir a provocação, o craque derrubou barra de ferro e foi para cima do indivíduo.

“Agora, torcedor adversário nos xingando? Eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou otário”, disse Hulk, antes de completar:

“Algo desnecessário. Torcedor do nosso rival. Por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele é torcedor do nosso rival, deveria estar torcendo e não ir para o aeroporto xingar os jogadores do Atlético. Se fossem torcedores do Galo, que pagam ingressos, que compram camisas para usar com orgulho, que nos aplaudem (…) Se tivesse cobrando da gente, eu abaixaria a cabeça e aceitaria, se fosse com respeito”.

https://twitter.com/futebol_info/status/1655997573344133122?s=20

Atlético-MG vive momento ruim

Após a conquista do tetracampeonato mineiro, as coisas acabaram desandando no Atlético-MG. Com apenas quatro pontos conquistados em quatro rodadas, o Galo amarga a 16ª colocação do Brasileirão, uma posição acima da zona do rebaixamento. Na Libertadores, o roteiro se repete. O time comandado por Eduardo Coudet só venceu uma das três primeiras partidas da fase de grupos e terá de se desdobrar caso queira avançar para as oitavas de final da competição continental.

Na Copa do Brasil, o Atlético eliminou o Brasil de Pelotas. Nas oitavas de final terá o Corinthians pela frente. Antes de pensar no mata-mata nacional, no entanto, o Galo foca as atenções no Brasileirão. Nesta quarta-feira (10), a partir das 20h (horário de Brasília), o time mineiro enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 5ª rodada da competição de pontos corridos.

Guilherme Calvano

Guilherme Calvano

Carioca, 23 anos. Cobri o Flamengo no Coluna do Fla e o Chelsea no Blues of Stamford. Repórter de futebol nacional e sul-americano no Futebol na Veia.