A saber, nesta quarta-feira (2), no confronto entre Morrinhos x Anápolis pela 3ª rodada do Campeonato Goiano, o jogo terminou com vitória para os mandantes. Ao todo, dois para o Morrinhos e um para o Anápolis. Roniel abriu o placar ainda no primeiro tempo. Erick empatou, mas viu Nathan fazer nos minutos finais.
Índice
Assista aos melhores momentos de Morrinhos x Anápolis
1º TEMPO: MORRINHOS SAI NA FRENTE
O jogo começou bastante equilibrado. As duas equipes priorizavam a marcação, mas quando conseguiam um espaço avançavam ao ataque. Em uma das escapadas, pelo lado do Morrinhos, Roniel cabeceou, a bola bateu no braço do zagueiro adversário e o juiz assinalou penalidade máxima. O próprio foi para a cobrança e não desperdiçou aos 22 minutos.
Precisando se recuperar, o Anápolis foi para cima. Até teve boas oportunidades, mas sem êxito. Restava planejar para a segunda etapa, quem sabe empatar nos primeiros minutos e buscar a virada.
2º TEMPO: EMPATE VEIO, MAS GOL NO FINALZINHO SACRAMENTA DERROTA DO ANÁPOLIS
A mudança de postura aconteceu. O Anápolis, de pênalti, conseguia empatar o jogo. O goleiro Wallace derrubou Wandinho dentro da área. Aos 7 minutos, Erick empatava e colocava uma luz no final do túnel para a torcida tricolor. A virada já era realidade. Os visitantes se mandaram para o ataque, mas quem marcou foram os mandantes, e nos minutos finais. Para a tristeza de uns e alegria de outros, a “zebra” vencia. Aos 45 minutos, Nathan cabeceou sozinho, sem chances para Jennerson.
https://twitter.com/scparametro/status/1489048172882182154?s=20&t=eSeFKLzn_1j4fw-SbyaPxg
MORRINHOS X ANÁPOLIS – E AGORA?
Em suma, os mandantes com a vitória somam três pontos e terminam na 3ª colocação. Por outro lado, os visitantes permanecem com seis pontos e ocupando a 1ª posição. A saber, o Morrinhos entrará em campo pelo Campeonato Goiano contra o Goiás, no domingo (6), às 16h (horário de Brasília), dentro de casa. Em contrapartida, o Anápolis enfrenta o Grémio Anápolis, dentro de casa. Também pelo Campeonato Goiano no domingo (6), ás 16h (horário de Brasília).
Foto destaque: Reprodução / Esporte Goiano