Minas Brasília x Santos como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (30), as Sereinhas da Vila deram adeus ao na partida entre Minas Brasília x Santos. A princípio, a equipe estava bem na competição, mas a derrota por 3 x 0 para as brasilienses culminou na eliminação. A saber, os gols da partida foram marcados por Ana e Nathy (2).

Assista os melhores momentos de Minas Brasília x Santos

Em breve.

1° tempo: Minas Brasília marca; Isa e Gi desperdiçam

Logo no primeiro minuto de jogo, as brasilienses abriram o placar com bola parada. Dessa maneira, foi Ana Beatriz que cobrou falta da intermediária e acertou o ângulo da goleira santista. Assim, esse foi o primeiro gol sofrido pela equipe do Santos.

Aos 17’, as Sereinhas criaram a primeira chance de empatar a partida: Bárbara lançou Isa Viana pela direita. Na sequência, a camisa 9 se livrou da marcação e bateu cruzado para o gol, obrigando Lara a jogar a bola para escanteio. Já aos 30 minutos, Gi Fernandes arriscou de longe e quase marcou o gol de empate do Santos.

2° Tempo: Nathy mata o jogo para equipe brasiliense

Mesmo que o Santos tenha voltado do vestiário disposto a empatar, o Minas chegou ao seu segundo gol. Nathy recebeu pelo lado direito, invadiu a grande área e acertou chute cruzado, não dando chances para Vitória defender.

Contudo, a camisa 9 do Minas não contente com seu gol, fez outro para confirmar a vitória de sua equipe. Aliás, o tento saiu em nova finalização cruzada, mas dessa vez pelo lado esquerdo. Dessa forma, Nathy deu os números finais a partida.

Minas Brasília x Santos – E agora?

Com o resultado, a equipe de Sandra Santos foi eliminada da competição. No entanto, deu para ver que algumas Sereinhas como Gi Tolezani e Mazzoti apresentaram um bom futebol. Porém, o grande destaque vai para Isa Viana que marcou seis gols em dois jogos. Por outro lado, o Minas Brasília avançou para a semifinal do torneio.

Foto Destaque: Divulgação/ Adriano Fontes / CBF

Thaynara Bernardo

Thaynara Bernardo

Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!