México define sua sede para a Copa do Mundo 2022

México definiu sua sede para a Copa do Mundo do Qatar. Decerto, estamos nas vésperas do mundial. Dessa maneira, as equipes já estão mapeando e se planejando para definir onde serão suas bases durante a competição. Assim, a seleção mexicana não foi diferente. Inclusive, conforme a FIFA informou.

México já tem local definido

O Team Base Camp (campo de treinamento) será a sede do México durante sua participação na fase de grupos. Dessa forma, lá eles terão um espaço para ficar. Inclusive, com todo o conforto necessário para estar em condições ideais para a disputa da competição. 

Ademais, essa fortaleza abrirá suas portas para a seleção mexicana cinco dias antes da Copa do Mundo para check-in. Em seguida, eles ficarão no referido local por 15 dias. A saber, que é a duração da participação dos liderados pelo técnico Tata Martino na fase de grupos da competição mundial.

No entanto, se conseguir se classificar, o México terá que mudar de local, Visto que que essas instalações não têm o que é preciso para sediá-los durante toda a Copa do Mundo. Ao passo que a logística estabelecida pelo anfitrião prevê que 24 das 32 equipas participantes permaneçam num raio de 10 km. longe de todos.

Pois, o objetivo do organizador é envolver todos os participantes na experiência da Copa do Mundo junto com seus demais colegas e torcedores de todos os times.

O Catar 2022 será uma Copa do Mundo como nenhuma outra, com equipes se beneficiando da natureza compacta do torneio e do calor da nossa hospitalidade local. Os jogadores terão mais tempo para treinar e descansar durante a competição“, afirmou o diretor de operações da FIFA, Colin Smith.

Agora, os jogadores e comissão. Após, essa decisão do local sede, a ansiedade só aumenta, não só com a seleção mexicana. Mas, de todas as seleções que irão na copa.

Alex Villar
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Mundo > Copa do Mundo 2022 > México define sua sede para a Copa do Mundo 2022

Deixe um comentário