Meninos do Sogima - Episódio 1

Em suma, com o final dos campeonatos abrimos uma série de entrevistas com os “Meninos do Sogima”, divisões essas da Cabofriense que são administradas pelo grupo Sogima.

PRIMEIRA PARTE DA ENTREVISTA

O primeiro episódio é com o atleta do Sub-17, Marcelo Henrique. Aliás, mais conhecido como Manaus. Atuando na equipe do Sogima/Cabofriense há 10 meses, o meio-campo, e também extremo da equipe Sub-17. nos concedeu uma entrevista na manhã desta quarta-feira (29). Assim, perguntado pela equipe do Futebol na Veia sobre o a temporada Manaus respondeu:

“Foi uma temporada muito boa , porém no começo tivemos problemas por falta de entrosamento na equipe , mas graças a Deus acertamos e o time foi só evoluindo”.

Em seguida, perguntamos a ele sobre o que esperar para o seu futuro. Assim, Manaus disse:

“Eu tenho um grande sonho de jogar fora do Brasil”.

SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA

Em seguida, perguntamos o que esperar da equipe na temporada 2022, Manaus disse:

“Espero que seja uma grande temporada, tanto para mim, como para a equipe, aonde o nosso time possa brigar por todos os títulos possíveis”.

Por fim, perguntamos ao atleta da Cabofriense quais seriam seu estilo de jogo e suas melhores qualidades. Dessa forma, prontamente respondeu:

“Meu estilo de jogo é bem ofensivo , sei driblar bem tenho boa finalização mas um ponto forte mesmo que os treinadores me elogiam bastente é a pressão pós perda”.

Nesse ínterim, a equipe Sub-17 foi Campeã Sub-17  da Copa União, semifinalista no Campeonato Carioca 2021 e vice-campeã Sub-17 da Copa Carioca. Em síntese, esse trabalho é uma parceria com o Analista de Desempenho Lucas Santana (Sogima/Cabofriense), e com o Auxiliar Técnico das divisões de base Thiago Eduardo.

Manaus atuou na final, na última segunda (27), na qual a equipe se tornou vice-Campeã da Copa Carioca Sub-17.

Agradecemos a toda equipe das divisões de base do Sogima FC por disponibilizar o atleta.

Foto destaque: Divulgação/Acervo Pessoal

Matheus Santos
Setorista do Cabofriense-RJ / Vila Nova-GO ,20 anos, carioca e apaixonado por futebol, me segue no Instagram para saber mais.