Marrocos x Brasil se enfrentaram pelos amistosos das seleções neste sábado (25). Em suma, os marroquinos bateram a Seleção Brasileira por 2 x 1. Com o resultado, o Marrocos estreia o ano com o pé direito, fez boa partida e garantiu o triunfo. Confira as informações sobre como foi o embate.
Índice
Assista aos melhores momentos de Marrocos x Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=qcotiKkkxh8
1° tempo: chances de gol para os dois lados
De antemão, a partida começou com oportunidades e chances para os dois lados. No entanto, a primeira chance mais clara aconteceu com os donos da casa, aos 22 minutos, Mazraoui assustou em chute forte. Depois o Brasil respondeu com Rony e Andrey. Contudo, aos 25′, Vini Jr estava atento em saída errada dos marroquinos e chutou forte para o fundo das redes, porém, com o auxílio do VAR o gol foi anulado após confirmação de impedimento.
Com o susto, o Marrocos respondeu aos 28′, Emerson Royal errou na jogada e perdeu para Boufal que deu passe para Khannouss vencer a marcação de Casemiro e chutar no canto esquerdo, marcando o primeiro gol dos donos da casa.
2° tempo: Brasil marca, mas marroquinos garantem a vitória
Sobretudo, estando atrás no marcador, a Seleção Brasileira passou a ficar mais com a bola e atacar o adversário. Com as mudanças do técnico Ramon Menezes, os brasileiros chegaram ao empate aos 21 minutos. Em boa roubada de bola de Lucas Paquetá que passou para Casemiro chutar sem muita força, mas o goleiro Bono falhou no lance, e o placar ficou igualado. Porém, aos 33, a Seleção Marroquina marcou seu segundo gol, após vacilo de Antony que não conseguiu dominar passe recebido por Éder Militão, com isso Allah aproveitou para roubar a bola e cruzar para Sabiri que bateu forte, sacramentando a vitória por 2 x 1.
Marrocos x Brasil – E agora?
Em resumo, com a vitória a Seleção Marroquina segue surpreendendo os adversários, o Brasil pela segunda vez, já que caiu para esta mesma seleção na quartas de final da Copa do Mundo em 2022. Em contrapartida, apesar da derrota a seleção brasileira reinicia seu ciclo com algumas mudanças à começar pelo comando, por enquanto, Ramon Menezes está à frente, mas a probabilidade de permanecer é mínima.
Foto Destaque: Divulgação/ Twitter Marrocos