Depois do Bahia, foi a vez do Fortaleza ouvir um ‘não' de Marinho, atacante do Flamengo. O Leão do Pici sinalizou com uma oferta ao atacante, mas o jogador, decidido a permanecer no Rubro-Negro não quis sequer ouvir. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘Coluna do Fla'.
Vale lembrar que esta é a segunda vez que o Tricolor tenta a contratação do atleta. Isso porque, entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, a diretoria da equipe cearense chegou a entrar em contato com o estafe do atacante. Apesar de não ser titular e até o momento não ter vingado com a camisa rubro-negra, Marinho optou por ficar no Mais Querido e tentar dar a volta por cima.

Interesse do Bahia
Como citado, antes do Fortaleza, o Bahia, que recentemente virou SAF e ganhou injeção financeira, tentou a contratação de Marinho. Apesar do Flamengo ter aceitado a proposta dos baianos, o camisa 31 não gostou do projeto apresentado pelo clube e recusou a oferta porque deseja brigar por espaço no time do português Vitor Pereira. Após a recusa do atacante rubro-negro, o Esquadrão de Aço fechou com Ademir, do Atlético-MG.
Marinho segue focado
Focado e decidido a ganhar mais minutos no Flamengo, Marinho tem se esforçado bastante. Depois do Mais Querido ter vencido o Vasco e garantido vaga na final do Campeonato Carioca, o elenco ganhou três dias de folga. No entanto, o atacante não quis saber de descanso e apareceu no Ninho do Urubu no dia seguinte para treinar.
Com Marinho à disposição, o técnico Vitor Pereira segue o planejamento visando a decisão do Estadual. No dia 1º de abril, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense, que eliminou o Volta Redonda nas semifinais, às 20h30 (horário de Brasília). O embate de volta está marcado para o dia 9 do mesmo mês, às 18h (de Brasília). Ambos os jogos terão o Maracanã como palco.
https://twitter.com/Flamengo/status/1639330562111422464?s=20
Foto destaque: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo





