Decerto, o treinador Marcelo Gallardo vibrou demais após a vitória contra o Boca Juniors, no domingo (3), por 2 x 1. Portanto, em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico comentou a volta da torcida para as arquibancadas. Em suma, foi a primeira vez que o River Plate jogou para seus torcedores, dentro do Monumental Nuñez, após mais de um ano.
Marcelo Gallardo deu todo o mérito da vitória para os torcedores, que cantaram do começo ao fim. Além disso, a disposição dos jogadores em campo também foi exaltada:
“Não poderia ser melhor, em todos os sentidos. Por voltar a jogar com nosso público, reviver um clássico com nosso povo depois de um longo ano e meio, com aquela vontade de nos reconectar com o que é nosso. Com essa possibilidade que também te dá para tocar um clássico e apreciá-lo como nós o gostamos. Porque hoje realmente gostamos de jogar do início ao fim. Além da expulsão antecipada do Boca, um time foi visto totalmente bem em campo, tentando jogar, com enorme convicção no jogo que tínhamos que fazer. E foi refletido”.
Com a vitória, os Millionários assumiram a liderança da competição, ultrapassando o Talleres, com diferença de dois pontos (31 a 29).
Foto destaque: Divulgação/River Plate





