Após uma grande festa da torcida no Maracanã na sua apresentação, Marcelo se apresenta pela primeira vez ao Fluminense para fazer exames médicos e já treinar de forma mais leve para poder retornar aos gramados.
Além disso, muitos já começam a se perguntar quando o atleta vai poder atuar pela primeira vez neste retorno com a camisa do Flu. Porém, no clube o pensamento é para ir com calma, já que o atleta deixou o Olympiacos com uma leve lesão.
Marcelo treina pela primeira vez no Flu
Sem dúvidas, Marcelo é um dos jogadores brasileiros mais importantes da Europa nos últimos anos, sendo multi-campeão pelo Real Madrid e chegando até a ser capitão da equipe em certos momentos. Assim, logo quando deixou o clube espanhol, muito se falava sobre um retorno ao futebol brasileiro. Porém, o lateral acabou decidindo por ir para a Grécia, onde jogou pelo Olympiacos por seis meses.
Sendo assim, logo quando ficou livre no mercado, voltou novamente a dúvida para onde o jogador poderia ir. Mas, pegando muitos de surpresa, Marcelo foi apresentado no Fluminense, seu time formador que o vendeu para o próprio Real Madrid. Assim, a festa da torcida foi gigantesca, com direito a Maracanã lotado só para sua apresentação.
Vocês ainda estão acordando, mas o dono da festa de ontem já está no CT Carlos Castilho pic.twitter.com/9i1VGYJxRb
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 11, 2023
Porém, já na manhã deste sábado (11), Marcelo foi ao clube pela primeira vez para treinar com a camisa do Fluminense. Então, passou por alguns exames médicos e já treinou de forma leve, visando preparar o seu físico, já que estava a quase um mês sem treinar ou jogar.
Agora, a torcida já fica na expectativa para a sua estreia nesse retorno. Porém, a comissão técnica prefere ir com calma, já que o atleta está a um bom tempo sem jogar e teve uma pequena lesão antes de deixar seu antigo clube.
Fluminense na temporada
Diferente de outras temporadas, o Fluminense tem reforçado bem a sua equipe, trazendo outras contratações além de Marcelo e ainda estando bem ativo no mercado de transferências. Sendo assim, o time chega este ano para brigar nas principais competições, estando já na semifinal do Campeonato Carioca e buscando mais uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.
Além disso, está na fase de grupos da Copa Libertadores da América, onde quer voltar a brigar pelo título que ainda não tem em sua sala de troféus. Por fim, ainda tem a Copa do Brasil, onde entra apenas na 3ª fase e que fazer uma campanha melhor que no ano passado, quando chegou nas semifinais, mas acabou sendo eliminado pelo Corinthians.
Foto Destaque: Divulgação/Fluminense





