Manuel Castro pode desfalcar o Estudiantes contra o Defensa y Justicia

Primeiramente, a condição física do meio de campo Manuel Castro preocupa o Estudiantes para o próximo jogo da equipe, válido pela 16ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Dessa forma, a partida contra o Defensa y Justicia acontece na sexta-feira (15), às 21h15 (horário de Brasília). Por fim, o Pincha joga fora de casa na ocasião.

Assim, visando o confronto com o Defensa y Justicia, o Estudiantes segue sua preparação. O Pincha vive uma sequência de três empates no torneio. Ademais, a equipe treinou no campus de City Bell na manhã da última segunda-feira (11), apesar da chuva.

No entanto, a comissão técnica da equipe segue aguardando a evolução física de Manuel Castro, que sentiu um desconforto na região do joelho direito e está trabalhando na sua recuperação. Assim, Castro preocupa para a partida de sexta-feira (15). Por outro lado, o meia Jorge Rodríguez certamente desfalca o Estudiantes. Visto que o jogador apresentou uma lesão muscular e já não havia jogado contra o Rosário Central. 

Zapiola pode aparecer no time titular do Estudiantes

Inegavelmente, o jovem meia Franco Zapiola entrou bem nas partidas em que foi acionado do banco de reservas. Desse modo, o jogador pode ganhar uma vaga de titular na equipe comandada por Ricardo Zielinski.

Foto destaque: Divulgação/Estudiantes 

Júlia Isabela
Estudante de Jornalismo da UFBA. Apaixonada por futebol e basquete.

Deixe um comentário