Manthiqueira x XV de Piracicaba como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na tarde desta terça-feira (4), a XV de Piracicaba estreou com vitória por 3 x 1 sobre o Manthiqueira, na Copinha 2022. A saber, Iago, Vitor Wallacy e André marcaram para o Nhô Quim. Por outro lado, Franklim descontou para os mandantes.

Assista aos melhores momentos de Manthiqueira x XV de Piracicaba

1º tempo: XV de Piracicaba domina a etapa inicial

Antes de mais nada, após o início de 1º tempo amarrado, o XV de Piracicaba saiu na frente no final da etapa inicial. Iago converteu o pênalti, deixando o XV  à frente do placar . Além disso, os visitantes souberam administrar a vantagem e saírem vencedores do 1º tempo.

2º tempo: XV amplia e supera Manthiqueira

No 2º tempo, o XV não tomou conhecimento do adversário.  Ampliando o placar em cobrança de escanteio, que resultou  no cabeceio  de Vitor Wallacy. Contudo, o time do Manthiqueira descontou na sequência com Franklim, de cabeça. Nesse sentido, André deu números finais a partida aos 22 minutos com um belo chute no ângulo. Por fim, depois do gol, os visitantes souberam administrar a vantagem e sair com a vitória.

MANTHIQUEIRA X XV DE PIRACICABA  – E AGORA?

Agora, o Manthiqueira volta a campo na próxima sexta-feira (7), às 13h, contra o São José-RS. O XV de Piracicaba, por sua vez, encara o Vitória-BA, no mesmo dia, às 15h45 (ambos horário de Brasília). Além disso, os duelos terão transmissão pela Eleven Sports.

Foto destaque: Divulgação/ XV de Piracicaba

Caio Vieira