Luana

De olho na temporada, o Bahia decidiu reforçar seu elenco e contratou a meio campista, Luana Rodrigues. No entanto, a jovem de 22 anos, tem um currículo invejável com passagens por clubes com Napoli-SC, Avaí/Kindermann, Iranduba, Leoas da Serra e Coritiba.

Assim sendo, foi no Napoli, onde ganhou maior destaque em sua carreira. Isso porque lá conquistou o acesso a elite nacional e, por fim também, o título da série A2 futebol feminino. Ao passo que a atleta pôde disputar a elite nacional defendendo as cores da equipe de caçador.

Dessa forma, Luana falou um pouco sobre esse  momento profissional que marcou sua vida. Contudo, reinterou que o foco agora é totalmente afim de ajudar o Bahia.

“Defender o Napoli foi uma oportunidade ímpar na minha vida, lá eu pude conquistar o acesso e um dos títulos mais importantes do clube e, também, da minha carreira. Mas agora o foco é fazer o melhor e elevar ainda mais o nome do Bahia.

Entretanto, a meia que tem grande parte de sua carreira na região sul do Brasil, vê com bons olhos essa mudança de ares para atuar no nordeste.

“Acredito que estava na hora de me testar em outro ambiente, e, vejo no Bahia uma boa oportunidade. No tricolor poderei trabalhar para me desenvolver e, quem sabe, levar o clube novamente a elite nacional. “

Luana também falou sobre o sentimento gerado ao vestir a camisa da equipe baiana, além disso, aproveitou a oportunidade para falar sobre a expectativa em relação aos jogos.

“O Bahia é uma equipe grande e eu estou muito feliz em poder defender essa camisa. Contudo teremos pela frente o estadual e a copa do nordeste é um bom teste para entrarmos com tudo na próxima temporada.”

Foto: Divulgação

 

 

Redação FNV