Vinicius Eutrópio celebra bom início do Londrina no Estadual e destaca o 2º tempo da equipe

Na última quarta-feira (26), o Londrina conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paranaense. A equipe venceu o São Joseense por 1 x 0 com gol do atacante Douglas Coutinho.

O treinador Vinicius Eutrópio, a princípio, só teve a oportunidade de realizar dez atividades com o grupo completo ao longo da pré-temporada, o que dificultou o processo de treinamento e entrosamento dos atletas. No entanto, realizando os ajustes adequados ao longo das partidas, o Tubarão conseguiu vencer as duas primeiras partidas no Estadual e aumentar a confiança para os próximos jogos da competição.

“Suma importância. A gente sabe, não tem como esconder, vamos treinar nos jogos. Não é no caráter de menosprezo, mas por não ter tempo. Vamos aprender nos jogos”, disse o treinador.

Vinicius Eutrópio celebra bom início do Londrina no Estadual e destaca o 2º tempo da equipe
Foto destaque: Reprodução / Londrina

Eutrópio, além disso, comentou sobre a retomada da equipe no intervalo, que com uma mudança no plano de jogo, conseguiu tomar controle do jogo e sair vitorioso.

“Eu falei que o time de hoje não teria nada a ver com o Maringá. Um time bem treinado pelo Marcão, valorizou demais, está muito na nossa frente para conjunto. No intervalo, conhecendo o time, os pontos positivos, acertamos mais no segundo tempo, deu para chegar à vitória”, finalizou Vinicius Eutrópio.

O Tubarão, por fim, retorna a campo neste sábado (28), às 20h (horário de Brasília), frente ao Azuriz, no Estádio Os Pioneiros. Em caso de vitória e tropeço do Cascavel, a equipe pode assumir a liderança da competição.

Foto destaque: Reprodução / Londrina

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!