Além da derrota para o Grêmio, que já foi frustrante o bastante, o torcedor do Flamengo amanheceu com mais uma notícia ruim. Depois de perder David Luiz por lesão, o clube também terá Léo Pereira, outra opção para a defesa, no departamento médico. O defensor tem um problema no tórax.
O Flamengo infomou, em termos técnicos, o problema do zagueiro nas redes sociais: “O atleta Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Foi encaminhado para exames que diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado”
O atleta Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio. Foi encaminhado para exames que diagnosticaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Já iniciou tratamento conservador e se encontra medicado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 26, 2023
Fora a dupla, o Flamengo ainda tem Allan entregue ao departamento médico. O volante sofreu uma lesão no pé esquerdo em setembro, antes mesmo da final da Copa do Brasil e só deve retornar aos gramados em novembro.
Suspensos completam lista de baixas do Flamengo
Tite ainda terá outros dois desfalques no próximo compromisso, que será diante do Santos, na quarta-feira (01), em Brasília. Erick Pulgar e Everton Ribeiro receberam o terceiro amarelo na partida contra o Grêmio e estão fora.