Klenisson celebra gol e vitória em estreia do Altos-PI

No último sábado (27), o Altos-PI estreou na estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Após sair atrás no placar, o Jacaré buscou a virada ainda na etapa inicial, ao balançar as redes duas vezes em apenas três minutos.

Autor do gol que iniciou a reação alviverde, Klenisson celebrou o feito e falou sobre a importância do triunfo no primeiro jogo da competição regional.

“Fico muito feliz com o gol, mas acima de tudo por ter contribuído para nossa vitória. Em um campeonato tão disputado como esse, conquistar pontos em casa pode ser um diferencial lá na frente, por isso, começar com um resultado positivo era muito importante para nós”, comemorou o goleador.

Além do gol e a vitória, Klenisson também levou para casa o troféu de melhor jogador da partida, oferecido pela organização do Nordestão. O atacante, que atuou pelo Confiança em 2018, aproveitou também para brincar com a implacável “lei do ex”.

Klenisson está sendo fundamental a equipe do Altos-PI. Foto destaque: Divulgação/ Luís Júnior/Altos AA
Klenisson está sendo fundamental a equipe do Altos-PI. Foto destaque: Divulgação/ Luís Júnior/Altos AA

“Agradeço porque é sempre muito bom receber esse tipo de prêmio. É um reconhecimento bem legal do nosso trabalho. Dedico aos meus companheiros de time porque todos se entregaram ao máximo para sairmos com os três pontos. E como dizem que existe a tal da lei do ex, que bom que ela aconteceu e fez valer para o nosso lado”, brincou o atacante.

Além disso, pela Copa do Nordeste, o Altos volta a campo no próximo sábado (6), quando encara o Treze, às 18h15 (horário de Brasília), no Amigão, em Campina Grande. Antes, o Jacaré joga também fora de casa pelo Campeonato Piauiense, contra o Parnahyba, nesta quarta-feira (3), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Luís Júnior/Altos AA

Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.