Karen Hipólito anuncia sua saída do Palmeiras

- A goleira é a 15ª atleta a deixar o clube
Karen Hipólito

Após uma temporada no time alviverde, Karen Hipólito utilizou suas redes sociais para “bater um papo” de despedida com a torcida palmeirense. Ela é 15ª jogadora a deixar o clube paulista,  que passa por uma grande mudança em seu elenco. A goleira estava no clube desde o começo de 2020 e teve a chance de defender o gol em apenas três jogos, sendo dois no Campeonato Paulista e um pelo Brasileirão.

Nesta segunda-feira (11), ela utilizou seu Instagram pessoal para informar que não houve, por parte da diretoria, uma tentativa de renovação do contrato e que, por isso, sua passagem no Palmeiras teria que ser interrompida. Karen, porém, mostra sua vontade de voltar a defender as cores do clube em breve: 

“Quando se trata desse clube, não posso dizer um ‘adeus’ jamais, e sim um ‘até logo’… Sendo assim, espero voltar em um futuro próximo para vestir essa camisa e terminar de escrever páginas tão lindas em nossas histórias… E isso, só a gente entende.”

Kaká tem 27 anos e possui passagens por times como Ceilândia, Osasco Audax e Foz Cataratas. A jogadora ainda não informou o clube que irá defender na temporada de 2021. Ela é a segunda goleira a deixar o Palmeiras. Dessa maneira, além dela, Vivi Holzel, que foi titular do Palmeiras no último ano, também anunciou sua saída no sábado (9). Por ora, o Verdão conta apenas com a goleira Jully, que teve o seu contrato renovado até final de 2021.   

Reformulação da equipe

Logo depois do fim da temporada passada, o time entrou em um período de muitas mudanças no elenco. Do mesmo modo, junto às goleiras, outras 13 atletas já deixaram o clube. Assim, até agora, o Palmeiras anunciou a renovação do contrato de apenas seis jogadoras (Thaís, Ary Borges, Ottilia, Agustina, Juliana Passari e Jully), além de quatro reforços (Chu, Rafa Andrade, Karol Arcanjo e Dandara). Portanto, em breve, devem surgir novidades sobre a contratação de mais uma goleira.

Foto destaque: Reprodução/Van Campos

Laisa Rodrigues
Laisa Rodrigues
O jornalismo foi uma surpresa que virou sonho. Hoje, tenho a plena certeza que é o que quero pra vida. Sou estagiária em assessoria de imprensa e sonho em me aventurar integralmente com o jornalismo esportivo. Atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo