Juliana Passari

Na tarde deste domingo (10), o Palmeiras finalmente anunciou a renovação do contrato de mais uma jogadora. A da vez foi a meia Juliana Passari, que está no time desde 2019. Além dela, anteriormente, Thaís Ferreira, Ary Borges, Ottilia e Agustina já anunciaram a renovação de seus contratos. O time passa por grandes mudanças no elenco e cada anúncio, portanto, é extremamente aguardado pela torcida. 

https://twitter.com/Palmeiras/status/1348343922041487362?s=20

 

Antes de chegar ao Palmeiras, a atleta atuou pela Ferroviária. A meia chegou ao Verdão em 2019, quando o time preparava a retomada das atividades da equipe feminina. Em 2020, entretanto, Juliana conseguiu realizar apenas quatro jogos, pois, em setembro, sofreu uma entorse no joelho direito. Por conta disso, teve que passar por uma cirurgia que a fez precisar ficar fora dos gramados por oito meses. 

A expectativa é que para a temporada de 2021, a atleta possa se recuperar e, enfim, demonstrar tudo o que sabe dentro das quatro linhas. Juliana Passari tem apenas 20 anos e já apresenta um potencial imenso. Além disso, antes de se machucar, chegou a ser convocada para a seleção feminina sub-20. Isso só mostra que, apesar da pouca idade, a atleta pode ser uma das apostas do Palmeiras para a conquista dos tão desejados títulos.

Foto destaque: Reprodução/Puma Brasil

Laisa Rodrigues
Sou atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação. Joseense de 20 anos, estou no terceiro ano da faculdade e sonhando, todos os dias, com tudo de mais lindo que ainda vou viver com a área esportiva. Vem comigo?

Artigos Relacionados