Vivi Holzel é a 14ª atleta a anunciar saída do Palmeiras

- Goleira titular da temporada 2020 deixa o clube paulista
Vivi

O elenco do Palmeiras vem sofrendo grandes mudanças desde o fim dos campeonatos do ano passado. Até sexta-feira (8), 13 atletas tinham deixado o time alviverde. Ontem, enfim, foi a vez da goleira Vivi utilizar suas redes sociais para agradecer e se despedir do Verdão e da torcida palmeirense. Ela, entretanto, não informou o próximo destino. 

A goleira estava no Palmeiras desde a reformulação do time em 2019. Em 2020, foi titular na maior parte dos jogos dos campeonatos Brasileiro e Paulista. Vivi acumula números que fizeram com que a torcida a consagrar como “paredão” e foi figura essencial para a chegada às semifinais dos dois campeonatos. No Brasileirão, inclusive, foi ela quem fechou o gol durante a decisão nos pênaltis contra a Ferroviária, que levou o time à próxima fase da competição. Além disso, também marcou presença como melhor goleira na Seleção do Paulistão 2020. Que ano fez a ex-palestrina!

Vivi tem 31 anos e, anteriormente, já defendeu times como o Osasco Audax, o 3B da Amazônia e o São José, além de clubes fora do solo brasileiro, como o Grindavik e Avaldsnes. Atualmente, a atleta, recém convocada por Pia, participa do período de treinos pela seleção feminina brasileira. É uma grande perda para o Verdão que, todavia, ainda conta com as goleiras Karen Hipólito e Jully Silva. 

Foto destaque: Reprodução/Léo Sguaçabia

Laisa Rodrigues
Laisa Rodrigues
O jornalismo foi uma surpresa que virou sonho. Hoje, tenho a plena certeza que é o que quero pra vida. Sou estagiária em assessoria de imprensa e sonho em me aventurar integralmente com o jornalismo esportivo. Atleta de sofá, corneteira, palmeirense apaixonada e jornalista em formação.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo