Atacante Kaíque fala sobre final do Mineiro Sub-17: “Dar a vida para sermos campeões"

Mais uma vez, o Campeonato Mineiro Sub-17 será decidido por um clássico. Neste sábado, Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo às 10h para fazer o primeiro jogo da final, na Cidade do Galo. Para o centroavante cruzeirense Kaíque, enfrentar o rival na decisão é mais um combustível para os jogadores da Raposa.

“Teremos dois jogos dificílimos com o rival. Trabalhamos muito forte para estes dois jogos. Vamos dar a vida para nos consagrarmos campeões”, promete o atacante Kaíque.

A atual temporada viu o elenco sub-17 do Cruzeiro chegar nas fases decisivas de quase todas as competições disputadas. Centroavante de muita força física, o atacante Kaique acredita que o estilo intenso da equipe treinada por Mário Henrique é o segredo para o time sempre figurar entre os melhores do país.

“Somos um time muito intenso. Como diz nosso técnico, nós somos um time operário e trabalhamos duro. É muito bom saber que somos umas das melhores bases do país, isso é fruto de muito trabalho e dedicação de forma diária da equipe e comissão.”

Após a partida de sábado, Cruzeiro e Galo fazem o jogo final em 29 de novembro, na Toca da Raposa.

Foto destaque: Vinnicius Silva/Portre Imagens

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas