Juventus-SP x CRB como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta segunda-feira (10), no confronto entre Juventus-SP CRB, válido pela 3ª rodada da Copinha 2022, o Galo venceu e, mesmo sendo eliminado, conquistou uma vitória na competição. Em contrapartida, o Moleque Travesso tentou o resultado de todas as maneiras, mas ficou atrás no placar e sofreu sua primeira derrota. No entanto, mesmo com o resultado adverso, o clube paulista avançou para a segunda fase junto com o Canaã.

Assista aos melhores momentos de Juventus-SP x CRB

1º tempo: contra-ataque mortal do CRB

A princípio, o Juventus-SP chegou com tudo para buscar a vitória e garantir a classificação na primeira colocação. Sendo assim, o time paulista pressionou o adversário desde o início, utilizando jogadas rápidas e explorando o lado esquerdo com o atacante Dudu. Por outro lado, o CRB não conseguia reagir e praticamente assistia o Moleque Travesso atacar.

No entanto, aos 42 minutos, o artilheiro do GaloEzequiel Ivo, recebeu na intermediária, puxou um contra-ataque com liberdade e finalizou com frieza. Assim, o centroavante marcou o seu terceiro gol na Copinha 2022 e encaminhou a vitória parcial do CRB. Dessa forma, o Juventus-SP, que dominou as ações ofensivas, foi para o vestiário tendo que reverter o placar.

2º tempo: pressão gigantesca do Juventus-SP

O segundo tempo iniciou com o Juventus-SP no ataque, assim como aconteceu na primeira etapa. Dessa forma, o CRB continuou em uma postura mais defensiva, explorando o contra-ataque quando necessário com jogadas rápidas. No entanto, o Galo não conseguiu criar muito e teve que segurar as pontas para não tomar nenhum gol. Até que, aos 20 minutos, Ricardo Bambu, zagueiro do Moleque Travesso, finalizou de bicicleta e parou na boa defesa do goleiro Fábio Henrique. Assim, com o gol praticamente livre, Bruno Gabriel teve a oportunidade de empatar o jogo, mas desperdiçou de forma inacreditável.

Dessa forma, o goleiro do CRBFábio Henrique, cresceu na partida e fechou a meta alagoana. Foram pelo menos três defesas importantes para impedir o gol de empate do Juventus-SP, que, mesmo com a derrota, se classificou para a segunda fase da Copinha 2022. Contudo, a equipe do bairro da Mooca ficou na 2ª colocação do grupo 31, com quatro pontos, atrás apenas do Canaã, que venceu a Portuguesa Santista nesta rodada e somou seis pontos na primeira fase.

Juventus-SP x CRB – E agora?

Com a derrota, o Juventus-SP finalizou a fase de grupos da Copinha 2022 com quatro pontos e se classificou para a próxima fase. Sendo assim, o Moleque Travesso espera a confirmação de seu adversário e deverá voltar a campo nesta quinta-feira (13). Em contrapartida, o CRB venceu sua primeira partida na Copa São Paulo, mas não foi o suficiente para avançar na competição. Dessa forma, o Galo se despede do maior campeonato de futebol de base do Brasil com três pontos conquistados.

Foto destaque: Reprodução/FPFTV/Eleven Sports

Gustavo Aurélio
Me chamo Gustavo Aurélio Ribeiro Ariceto, tenho 18 e estou cursando jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Me interesso muito pela área esportiva da comunicação, e fico muito feliz pela oportunidade de poder estar produzindo conteúdos nesse aspecto. Busco novas experiências e sempre estou preparado para novos desafios.

Deixe um comentário