Juazeirense x Palmeiras como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa quarta-feira (11), Juazeirense x Palmeiras entraram em campo pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022. Sendo assim, o Verdão venceu, por 2 x 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase do torneio.

Confira Aos Melhores Momentos De Juazeirense X Palmeiras Pela Copa do Brasil

1º Tempo: recém convocado foi as redes

Mesmo com o mando da Juazeirense, o Verdão entrou a campo no Estádio do Café com a torcida toda ao seu favor. Com isso, comandou a posse de bola por inteiro. Porém, as únicas oportunidades de gol foram a ótima finalização de Dudu que parou no travessão e as duas chances perdidas por Rony, de cabeça. Após isso, em uma cobrança de escanteio ensaiado, Danilo – que foi convocado pela primeira vez hoje – abriu o placar para o Palmeiras, em um rebota. A equipe baiana não conseguiu criar uma chance se quer ao longo dos primeiros 45′.

2º Tempo: mesmo placar da ida e classificação garantida

Na volta do intervalo, o Palmeiras voltou e o time com a intensidade bem a baixo ao normal. Porém, com a diferença do nível  das equipes o Alviverde controlou o jogo e sua posse de bola. Porém, quem marcou foi a Juazeirense, o time de Juazeiro aproveitou o contra-ataque e guardou, para empatar a partida. Após isso, o jogo ficou mais cauteloso, as principais oportunidades continuaram ser do campeão da América, mas a maioria de bolas parada. Na reta final, em um bate-rebate dentro da área a bola pegou na mão do defensor do Juazeirense e o árbitro da partida sinalizou a cal. Assim, aquele que nunca errou com a camisa palmeirense: Veiga! Foi para bola e garantiu a vitória para o Palmeiras.

Juazeirense X Palmeiras – E Agora?

Portanto, com o resultado o Palmeiras vence e já garante a classificação para as oitavas de final da competição. Por outro lado, a equipe de Juazeiro da adeus á competição. Por fim, o próximo compromisso dos palmeirenses, volta a ser pelo brasileiro, será no sábado (14), contra o RB Bragantino, em Allianz Parque, ás 16h30 (horário de Brasília). Já a Juazeirense, recebe o Alagoinhas, pelo Brasileirão Série D,  no domingo (15), às 16h (horário de Brasília).

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.