Desde a chegada do técnico Eduardo Coudet, Johnny vem sendo um dos destaques do Internacional, que nesta quarta-feira (27), às 21h30min, enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A dois dias da decisão, o volante de 22 anos participou de programa no canal oficial do clube e se emocionou com comentário de um ídolo colorado: Rafael Sobis.
𝐃𝐞: Cria.
𝐏𝐚𝐫𝐚: Cria.Ídolo do Clube do Povo, @rafaelsobis elogiou a fase de Johnny em recente entrevista para o Canal do Inter. Hoje o meio-campista ouviu as palavras do Senhor Libertadores e se emocionou na live do Youtube colorado. 🥹❤️
Você é nosso orgulho, Johnny! 🫶 pic.twitter.com/G60B803inB
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) September 25, 2023
Índice
Sobis considera Johnny melhor jogador do Inter no ano
O ex-atacante participou do mesmo programa em 23 de agosto, um dia após a vitória do Inter, por 1 a 0, sobre o Bolívar, na altitude de La Paz. Na ocasião, Sobis elogiou muito o desempenho de Johnny.
— Eu acho o Johnny o melhor jogador nosso no ano todo. Eu vejo futebol diferente de todo mundo. Claro que o Alan Patrick hoje, o Valencia, o Rochet, o time está num contexto… mas eu sou apaixonado pelo jeito que joga o Johnny. É um tipo de jogo que não aparece muito. Mas se ele não estiver, a coisa muda. Tu vê um meninão assim, que eu acompanhei no começo, em 2019, e hoje ele está tão firme, tão bem. É um cara que não se importa com erro. Porque o futebol é um monte de erros. O que te muda como jogador é o que tu vai fazer depois do erro. Tu tem que seguir tentando. Ele está jogando muito bem, e esse pique que ele deu no fim do jogo eu falei: ‘esse aí está bem, esse é o Tinga do nosso ano' — comparou o ex-atacante, citando o ex-meio-campista com quem conquistou a Libertadores em 2006.
Emoção de Johnny
Ao assistir ao trecho do comentário de Sobis, Johnny se emocionou. Como não poderia ser diferente, exaltou o ídolo de volta, e demonstrou felicidade com o elogio.
— Não vou mentir para vocês: estou tremendo aqui. Eu, que sou um cara que sempre me dediquei muito… não tem preço ouvir uma palavra de um cara que tem história dentro do clube. Espero eu um dia poder estar na história junto com ele. Dispenso comentários para esse cara. Muito, muito feliz mesmo em ouvir isso dele — destacou Johnny.
Volante retorna de lesão
Contra o Fluminense, o volante voltará a atuar depois de quase um mês. Devido a uma entorse no tornozelo, ele ficou de fora das partidas contra Goiás, São Paulo e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Também foi cortado da Seleção Norte-Americana, que disputou dois amistosos na Data FIFA.
Johnny até reunia condições para jogar diante do Furacão, já que treina normalmente com bola desde o começo da semana passada. Entretanto, por conta do gramado sintético da Ligga Arena, tanto ele quanto Vitão foram preservados por Coudet.