Jogador do São Paulo, que acabou de chegar no clube é acusado de agressão por namorada que registrou boletim de ocorrência contra o atleta. No início desta semana, a companheira do jogador já havia dado indisios em sua rede social, onde postou storys sobre relacionamento abusivos.
Segundo informações, a namorada do jogador do São Paulo compareceu a uma delegacia e contou sobre a agressão, tendo indícios de agressões bem visíveis.
Jogador do São Paulo é denunciado por agressão
O jogador do São Paulo em questão é mais novo contrato do clube, o atacante Pedrinho, que tem sido uma das grandes surpresas do time até o momento nesta temporada. Porém, a namorada do Jogador do São Paulo denunciou o atleta por agressão no último dia 27 de fevereiro.
https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1600499343903047682?s=20
A SSP, Secretaria de segurança pública de São Paulo divulgou uma nota comentando sobre o caso, dizendo que a namorada do jogador do São Paulo, Amanda Nunes, fez o boletim de ocorrência acusando o atleta de agressão e tendo visivelmente marcas de que realmente foi agredida.
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte e é investigado. Uma jovem, de 20 anos, compareceu à unidade policial e contou que havia sido agredida pelo companheiro, de 23 anos. A vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor
Alem disso, Amanda Nunes fez uma postagem em suas redes sociais falando sobre relacionamentos abusivos, comentado que ninguem deve aceitar isso e que ninguem hoje em dia tem o direito que fazer isso, ainda comentou que qualquer mulher que passe por isso deve denunciar, sem ter medo.
Por fim, Pedrinho ainda não se pronunciou sobre o caso, já que tudo ainda é muito recente. Então, por enquanto segue treinando normalmente no clube paulista.
Crimes envolvendo jogadores
Infelizmente tem aumentado cada vez mais os casos de crimes envolvendo jogadores de futebol e de outros esportes. Então, o caso mais conhecido nos últimos anos foi o do atacante inglês, Greenwood, que no começo de 2022 foi acusado de estupro pela sua namorada.
Na época, quando atuava pelo Manchester United, o atleta foi preso e perdeu seu contrato com o time, sem ter direito nenhum. Além disso, também perdeu o seu contrato com a Nike, que lhe rendia um bom dinheiro. Porém, recentemente teve a acusão retirada, mas continua sem time e sem atuar por nenhum clube.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo