No tarde do último domingo (28), o Inter venceu o Bahia por 2 x 0 no Estádio Beira-Rio. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do alívio de voltar a vencer na competição depois de quatro rodadas sendo derrotado, um dos principais jogadores do clube acabou sofrendo uma pancada, no final do 2º tempo, e ficou em observação durante a última noite.
O jogador do Inter que acabou sofrendo um choque no final do 2º tempo
Trata-se de Luiz Adriano, atacante colorado, que acabou chocando com o zagueiro Victor Hugo, do Bahia. Segundo a informação apurada pelo portal ge, o centroavante saiu do gramado lúcido, mas acabou sendo encaminhado para um hospital de Porto Alegre para realizar tomografia. Além disso, o jogador passou a noite sob observação dos médicos.
Logo após o término do jogo, os familiares, que estavam no estádio, foram liberados para acompanhar o jogador no vestiário do Inter. A situação gerou alguma preocupação na zona mista do Beira-Rio. O lance ocorreu aos 40 minutos do 2º tempo. Tudo começou em uma cobrança de escanteio para o clube visitante, o camisa 9 do Inter subiu para afastar a bola de cabeça, mas acabou se batendo com o adversário.
As imagens da transmissão da televisão flagraram Luiz Adriano aparentemente desacordado no gramado. O atacante foi atendido e precisou sair de maca do campo. Por sua vez, Victor Hugo retornou para os minutos finais da partida, com uma proteção na cabeça. Por fim, questionado sobre a situação do atacante, depois de terminar a partida em Porto Alegre, o treinador do Inter, Mano Menezes, tranquilizou sobre a situação do jogador, mas relatou a seriedade do choque.
“Ele tomou uma batida muito forte. Tem que tomar cuidado nessas próximas horas. Você sabe o que diz o protocolo. É assim que deve se proceder. Então vamos ter que esperar, observar e ver como se apresenta amanhã“, disse Mano Menezes.