Jacobina e Juazeirense empatam pelo Baianão

Neste sábado (25), Jacobina e Juazeirense empataram por 1 X 1 no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, às 16h (horário de Brasília). Os gols foram marcados por Alex Travassos de falta para o Cancão de Fogo, enquanto que para o time adversário, Dionísio, em uma cobrança de pênalti deixou tudo igual, sustentando desde então o resultado final.

Este placar conduz o Jegue da Chapada ao seu primeiro ponto e consequentemente, a 9ª posição. Já o Juazeirense possui dois pontos e presencia-se no 3º lugar até o momento, visto que as colocações irão ser alteradas ao decorrer da respectiva rodada, no qual se encerra neste domingo (26).  O atual líder é o Bahia de Feira, contando com três pontos, ao lado do Esporte Clube Vitória.

1º TEMPO

Logo no início do jogo, o resultado final foi cravado. Alex Travassos marcou o seu aos 20’. E assim, Dionísio aos 25’ deixou tudo igual na partida.  O gol do lateral-direito da Juazeirense foi marcado em uma cobrança de falta. E o meia do Jacobina, em um pênalti, deixou o último gol da partida, isto é, levando ao empate.

2º TEMPO

Juazeirense ficou com um jogador a menos boa parte deste período, visto que Jhonata foi expulso e isso implicou negativamente o meio-campo, levando o adversário a querer crescer na partida. Contudo, soube jogar com tranquilidade, não deixando-se levar um gol.

O lateral Rodrigo Ramos, bem como o atacante Nino entraram no segundo tempo. Porém, com um jogador a menos não conseguiram aproveitar, mantendo o placar de 1 X 1 até o apito final.

E AGORA?

Na próxima quarta (29), Jacobina enfrenta o Fluminense de Feira, às 20h30, no Estádio José Rocha. Já a Juazeirense, pega o Vitória, às 19h30 (ambos horários de Brasília), no mesmo dia, no Barradão.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Moysés Suzart/ Ascom/ Juazeirense

Gisele Souza

Gisele Souza

Gisele Souza, 19 anos, soteropolitana, apaixonada pelo Esporte Clube Bahia e estudante de jornalismo. Meu sonho pelo jornalismo veio em 2013 ao perceber a oportunidade de juntar a comunicação e o esporte na minha profissão. O futebol, em especial, é um esporte que une e emociona indivíduos e falar sobre ele não seria diferente. Além disso, com o Futebol na Veia espero evoluir nessa área que me concede informar sobre o que eu tanto amo.