Rochet e Johnny não preocupam Internacional para decisão contra o Fluminense

Após preservá-los contra o Atlético-MG, técnico Eduardo Coudet garantiu que Rochet e Johnny ficarão à disposição para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, entre Internacional e Fluminense

Duas ausências chamaram atenção na derrota do Internacional por 2 a 0 para o Atlético-MG, no último sábado (30), no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Sergio Rochet e o volante Johnny sequer foram relacionados pelo técnico Eduardo Coudet. Entretanto, o próprio treinador confirmou que eles não preocupam para o decisivo jogo de volta da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira (4), às 21h30min, contra o Fluminense.

Todos à disposição contra o Fluminense

— Estão vivos, estão bem [risos]. […] Quando tem algum desconforto… foi decisão minha de não incluir nem Johnny, nem Rochet, de não relacioná-los. Vamos estar com todos à disposição. Depois, não sei quem iniciará. Mas chegamos muito bem — garantiu Coudet na entrevista coletiva depois da partida contra o Galo, em que um time reserva foi utilizado.

Rochet sentiu desconforto na região lombar depois do jogo de ida contra o Flu, no Maracanã. O Inter já havia informado que ele ficaria de fora diante do Atlético-MG em preparação para a partida de volta. Quanto a Johnny, o motivo da ausência não foi revelado. Ambos acompanharam o jogo contra o Galo dos camarotes do Beira-Rio.

Escalação do Internacional deve ser a mesma do Maracanã

Tanto Rochet quanto Johnny devem ser titulares na quarta-feira. Embora Coudet não tenha confirmado, a tendência é de repetição do time que iniciou no Rio de Janeiro. Com isso, o Inter entrará em campo com Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; Maurício, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Após o empate em 2 a 2 no jogo de ida, quem vencer se classifica para a final da Libertadores, e aguarda Palmeiras e Boca Juniors, que se enfrentam na quinta-feira, para saber o adversário da decisão de 4 de novembro, no Maracanã. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Nicolas Wagner

Nicolas Wagner

Gaúcho. Formado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Antes de escrever pela Trivela e Futebol Na Veia, esteve na Rádio Grenal e na RDC TV. Também é coordenador de conteúdo da Rádio Índio Capilé.