Inter vence GreNal e Ingrid Sorriso comemora a vitóriaa. (Foto destaque: reprodução/ Ogol).

A zagueira Ingrid Sorriso, do Inter, foi uma das titulares na vitória por 1 x 0 sobre o rival Grêmio, na tarde desta quinta-feira (24), no Estádio Vieirão, com mando gremista, em clássico válido pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino.

Além disso, o gol do duelo foi marcado pela meia Rafa Travalão, aos 10 minutos do primeiro tempo. Após o êxito, Sorriso justificou que o Colorado foi superior em relação ao arquirrival.

“A gente impôs nossa proposta até o final. Acreditamos nela e, graças a Deus, saímos com uma vitória importante num jogo complicado. Uma partida  que envolve muita rivalidade aqui no Sul”, destacou a atleta.

Assim, com o resultado, o Inter chegou aos 21 pontos e ocupa a 3ª colocação da competição. Contudo, no próximo domingo (27), às 15h (horário de Brasília), o Inter recebe o Cruzeiro, no Estádio Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

Tabela do Inter

Assim, nesse Campeonato Brasileiro Feminino, os atuais líderes são: Corinthians, com 27 pontos, tendo nove vitórias em 10 jogos. Logo, seguido pelo Santos que tem 24, somando oito triunfos, com o mesmo número de jogos.

Além disso, o Inter tem mais quatro jogos a disputar: clássico contra o Grêmio, que estava marcado para o dia 20 de setembro. Enfrenta o Cruzeiro no domingo (27), às 15h (horário de Brasília). Assim, termina fazendo as duas últimas rodadas contra equipes de São Paulo, o Santos, atual vice colocado em casa, às 17h (horário de Brasília) na quarta-feira (30). Fechando contra o Palmeiras na segunda-feira (5), já em outubro, fora de casa, às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Inter

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados