Independiente Petrolero x Emelec como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa quarta-feira (06), Independiente Petrolero x Emelec entraram em campo pela primeira rodada da fase de grupos, da Libertadores da América, as equipes são adversárias diretas do Palmeiras. Sendo assim, o jogo ficou no empate, por 1 x 1.

Confira os melhores momentos de Independiente Petrolero x Emelec

1º tempo: igualdade nas forças e no resultado

Decerto, a ansiedade era muito grande para o Independiente, é a primeira vez do clube na Libertadores da América, e já tinha pela frente uma forte equipe acostumada com a competição. Então, a primeira oportunidade de jogo foi justamente do Emelec, um chute cruzado que lambeu a trave. Portanto, os bolivianos responderam e cabeçada de Correa assustou o goleiro visitante e na primeira etapa da partida foi isso.

2º tempo: d0 banco de reservas para as redes

Na volta do intervalo, não mudou muita coisa. Os times se estudavam e atacavam com uma certa cautela. Entretanto, Cristaldo – talismã do Palmeiras em 2014/15 – entrou na partida e em sua primeira oportunidade acertou uma bela cabeçada, e abriu o placar para os donos da casa. Mas, o Emelec também tinha uma peça no banco de reservas que decidiria a partida, era: Mauro Quiroga, o camisa 18 entrou no jogo e empatou a partida para os equatorianos.

Independiente Petrolero x Emelec – E agora?

Portanto, com o resultado igual as equipes somam um ponto no seu grupo e ultrapassam o Deportivo Tachira, que perdeu para o lider Palmeiras. Por fim, o próximo compromisso dos bolivianos na copa continental, será no dia 12, contra o Palmeiras, em Allianz Parque. Já os Azuis, recebe o Deportivo Tachira, no dia 14, às 23h (horário de Brasília).

 

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.