Destaque e referência do Atlético-MG, Hulk deve permanecer no clube por um bom tempo. No que depender do atacante de 36 anos, ele renovará seu contrato com o Galo por mais alguns anos e seguirá dando alegrias à massa atleticana. Em entrevista à ‘Rádio Itatiaia', o camisa 7 expressou esse desejo de continuar no time alvinegro.
“Quanto a encerrar, eu amo jogar futebol, estou feliz aqui. Se os caras quiserem me chamar para renovar o meu contrato por três, quatro anos, eu sento e renovo. Estou feliz aqui”, disse Hulk.
Perguntado sobre propostas para sair do Atlético, Hulk não escondeu o jogo e revelou que houveram interessados em sua contratação. No início do ano, o futebol turco tentou tirar o atacante do Galo. O Pumas, do México, comandado por Turco Mohamed, ex-treinador atleticano, também sondou a situação do camisa 7. Apesar disso, o jogador se disse contente no Brasil e reafirmou o desejo de permanecer no clube mineiro por um bom tempo.
“Claro que teve proposta para sair. Teve no começo do ano, agora também. Mas estou focado aqui, 100%. Minha cabeça está aqui, estou feliz aqui. Espero ganhar muitos títulos aqui ainda. É um dos meus maiores desejos. Eu que sou grato por todo o carinho, admiração e respeito que a massa tem por mim. Espero levar muitas alegrias para essa massa, que merece demais”, completou.
— Atlético (@Atletico) May 2, 2023
Números de Hulk pelo Atlético-MG
Hulk chegou ao Atlético-MG em 2021. De lá para cá, o atacante alcançou números históricos, bateu recordes e conquistou títulos importantes. Ao todo, o camisa 7 disputou 134 partidas com a camisa alvinegra, marcou 81 gols e concedeu 21 assistências. Até aqui, ajudou o clube a conquistar seis títulos, são eles: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023).
Feliz e motivado no Atlético, Hulk se prepara para o próximo compromisso da equipe em 2023. Nesta quarta-feira (03), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Galo enfrenta o Alianza Lima, no Independência, em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo G da Copa Libertadores.