Torcida do Grêmio critica jogadores após gol do Santos: ‘Nem na várzea’

Santos venceu Grêmio com um gol bizarro já no fim e torcedores do Tricolor ficaram revoltados com os jogadores

Parecia que Santos e Grêmio empatariam por 1 a 1 neste domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas já no fim da partida um lance bastante curioso deu a vitória do Peixe e deixou os torcedores do Grêmio completamente revoltados com os jogadores da equipe.

Após a defesa do Santos cobrar um escanteio cobrado por Reinaldo, parecia que a bola sairia para um lateral, então Ferreira começou a pedir uma nova bola para os gandulas, tentando agiilizar o reinício do jogo.

No entanto, a bola não saiu, Mendonz ganhou na corrida e achou Soteldo. O venezuelano tocou para Julio Furch mandar para o gol vazio, marcar pela primeira vez com a camisa branca e dar a vitória ao Santos na Vila Belmiro.

O lance fez com que torcedores gremistas ficassem bastante revoltados com o time, que ficou parado esperando a saída da bola enquanto os jogadores do Santos corriam para ter a vantagem no campo de ataque.

Ferreira foi o principal alvo, mas ninguém foi poupado pelos torcedores.

Como ficam os times na classificação

O Santos poderia ter saído da zona de rebaixamento com a vitória, mas segue entre os quatro últimos do campeonato porque o Bahia também venceu na rodada. Os dois times foram a 21 pontos, com o Bahia garantindo o 16º lugar no saldo de gols (-3 contra -11).

Já o Grêmio fica estacionado nos 33 pontos, sendo ultrapassado por Flamengo e Fluminense, caindo para a 5ª posição. O Tricolor ainda pode recuperar as posições caso vença o jogo atrasado que tem no campeonato.

Matheus R. Ribeiro

Matheus R. Ribeiro

Matheus R. Ribeiro é natural de Uberlândia (MG), onde se formou em Jornalismo no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) em 2014. Antes de chegar ao FNV, passou por Trivela, ExtraTime e Yahoo, participando da cobertura de três Copas do Mundo e cinco Olimpíadas.