Vivendo ótima fase, Jeh Soares, lateral Gremista, projeta encontro com a Ferroviária: “queremos estar entre as melhores!”

 

Destaque da campanha do Grêmio até aqui, a lateral-esquerda Jeh Soares vem vivendo uma ótima fase também no setor defensivo. Nos últimos últimos jogos foram dois gols da lateral, um deles eleito o gol mais bonito da rodada.

“Espero poder sempre ajudar a equipe com boas atuações, com muita garra e vontade. É sempre bom fazer gols e mesmo não sendo atacante. Tenho sido coroada com a oportunidade de marcar”.

O Grêmio recebe na próxima segunda-feira (16), a Ferroviária, para confronto válido pela 8ª rodada do Brasileirão Feminino. Buscando entrar de vez na zona de classificação, as Gurias Gremistas tiveram uma semana cheia de trabalho para se preparar e focar no grande objetivo. Jeh destaca a importância de ajustar detalhes e ter uma mentalidade vencedora.

“O grupo segue com a mentalidade de time que quer brigar entre os 8 primeiros, buscar a classificação para a segunda fase da competição. Por isso, estamos cientes de que os 3 pontos diante de um forte adversário como a Ferroviária serão de suma importância para nossa caminhada na competição. Queremos estar entre as melhores!”, finaliza.

Foto destaque: Reprodução / Grêmio

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!

Deixe um comentário