Emprestado pelo Santa Cruz, lateral Jadson promete empenho pelo Grêmio Anápolis: “Projeto ambicioso”

A tarde caía em Anápolis, no interior goiano, quando o lateral direito Jadson Felix, de 19 anos, desembarcou no Grêmio Anápolis para reforçar o atual campeão do Estado, em fevereiro. Apesar da juventude, ainda assim trazia na bagagem a experiência de ter disputado a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022 pelo Santa Cruz, além de um empréstimo para o Flamengo, em 2020. Nesse sentido, Jadson se juntou ao elenco treinado por Wender Said, anunciado no mesmo mês.

“É um time que cresceu muito nos últimos ano. Todo atleta sonha em poder se juntar a um clube tão organizado e tem um projeto competitivo. Fui cativado desde o primeiro momento com a proposta de empréstimo”, declarou.

O otimismo de Jadson não é por acaso. Afinal, o jovem time de 22 anos teve uma ascensão meteórica no Estado – em 2011 foi campeão da 3ª divisão goiana, em 2017 da 2ªe, no ano passado, conquistou o Campeonato Goiano após vencer o Vila Nova por 5 x 4 nos pênaltis.

“Todos foram muito receptivos comigo e eu mal posso esperar para ganhar minha primeira sequência como atleta profissional de futebol. Quero crescer junto com o time”, finalizou Jadson.

Por fim, o Grêmio Anápolis volta a campo pelo Estadual neste domingo (20). Na oportunidade, Jadson e a equipe enfrentam o Goianésia, fora de casa, às 16h (de Brasília).

Foto destaque: Reprodução / Grêmio Anápolis

André Merice

André Merice

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!