Gilberto Macena acerta com o Tocantinópolis EC

- Atacante chega para disputar a semifinal do Campeonato Tocantinense 2020
Gilberto Macena acerta com o Tocantinópolis EC

O atacante Gilberto Macena acertou nesta semana com o Tocantinópolis EC. Como isso, ele disputará a semifinal do Campeonato Tocantinense 2020. Bem como, em caso de classificação, jogará os dois jogos finais do estadual. Vale dizer que, depois de 16 anos fora do país, o tocantinense vai realizar o sonho de jogar profissionalmente em seu estado natal.

“Sou da região, nasci em Cachoeirinha e já tinha uma identificação com o clube desde criança. Não estava planejando voltar agora para atuar no Tocantins. Porém, muita coisa aconteceu por conta da pandemia e surgiu essa oportunidade importante para que possa ajudar o clube”, comentou Macena.

À primeira vista, o jogador ficou muito feliz com esta chance de vestir a camisa do time de sua cidade. Assim, prometendo trabalhar de formar intensa para ajudar a equipe em sua campanha. A fim de buscar o título do campeonato estadual, tão sonhada pelo jogador.

CARREIRA

A saber, o artilheiro Gilberto Macena, tem passagens de destaque por AC Horsens, Shandong Luneng e Chiang Rai United.  Além disso, no Brasil, antes de migrar para o cenário internacional, Macena jogou pelo, Comercial FC-SP e Rio Claro FC-SP.

Ademais, o jogador conquistou diversos títulos por onde passou, tais como: Toyota Thai Premier League, Toyota League Cup e Copa da Tailândia, entre outros. Além do mais, o atacante foi campeão e o principal artilheiro da Liga da Dinamarca da 1ª Divisão, atuando pelo AC Horsens.

 TOCANTINÓPOLIS EC NA SEMIFINAL

Após ficar apenas no empate em 0 x 0 na primeira disputa. O Verdão do Bico se prepara para o jogo de volta da semifinal do Tocantinense 2020. Dessa forma, a partida entre Tocantinópolis EC e Interporto FC, está agendado para domingo (24). O duelo terá seu início às 16h (Horário de Brasília), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO).

Foto Destaque: Reprodução/ASE

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo